Passar para o Conteúdo Principal

município

Câmara Municipal de Paredes (voltar ao início)

videopromocional

siga-nos Página do Facebook (abre numa nova janela) Página do Instagram (abre numa nova janela) Página do RSS feed (abre numa nova janela)

Portal de divulgação de informação autárquica, incluindo agenda, regulamentos e atendimento.

Paredes celebrou a Primavera na Praça José Guilherme

23 Março 2017

A Câmara Municipal de Paredes promoveu, este dia 19 de março, um Concerto de Primavera com as Bandas Filarmónicas de Baltar, Cete e Vilela, para delícia dos ouvidos de todos os que passaram e passearam pela na Praça José Guilherme na bonita manhã de domingo.

“Diz-se que na Primavera se respiram os ares da natureza que desponta e nada como acompanhar esse desfrutar com uma experiência ainda mais sensorial, harmonizada pela música. As Bandas Filarmónicas de Baltar, Cete e Vilela são mais uma prova da muita qualidade que existe em Paredes e ajudaram a tornar esta bela manhã de domingo num momento ainda mais aprazível”, enfatizou Hermínia Moreira, vereadora do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Paredes.

O Concerto de Primavera foi mais uma iniciativa realizada no âmbito do programa Praça Viva da Câmara Municipal de Paredes, que vai trazer muita animação à cidade de Paredes até setembro próximo.

Conteúdo atualizado em22 de março de 2017às 14:33
Voltar ao topo da página