Passar para o Conteúdo Principal

município

Câmara Municipal de Paredes (voltar ao início)

videopromocional

siga-nos Página do Facebook (abre numa nova janela) Página do Instagram (abre numa nova janela) Página do RSS feed (abre numa nova janela)

Portal de divulgação de informação autárquica, incluindo agenda, regulamentos e atendimento.

REUNIÃO DA COMISSÃO DISTRITAL DE PROTEÇÃO CIVIL

25 Setembro 2020

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, participou hoje, via plataforma Zoom, na reunião da Comissão Distrital de Proteção Civil do Porto, onde se analisou a situação de contingência da pandemia da Covid-19 e se fez o balanço da época de incêndios.

O Comandante Operacional Distrital (CODIS), Rodrigues Alves, deixou uma palavra elogiosa e de destaque para a atuação de prontidão das corporações dos bombeiros do Concelho de Paredes no combate aos fogos florestais.

Paredes é o território com mais ignições no Distrito do Porto, mas que, em 93% dos casos, a extensão da área ardida não chegou a 1 hectare.

Conteúdo atualizado em25 de setembro de 2020às 16:32
Voltar ao topo da página