Passar para o Conteúdo Principal

município

logo Paredes

Volta a Portuagal - passagem por Paredes

siga-nos Facebook Instagram RSS feed

CONDICIONALISMOS DE TRÂNSITO - CAMPEONATO NACIONAL DE ESTRADA JUNIORES E CADETES 2019 | 17 E 18 DE AGOSTO | PAREDES

image title
13 Agosto 2019

A Câmara Municipal de Paredes e a organização do Campeonato Nacional de Estrada Juniores e Cadetes 2019 informam os munícipes que o trânsito estará condicionado no próximo sábado e domingo, dias 17 e 18 de agosto, nas cidades de Paredes e de Rebordosa, atendendo à realização da prova de ciclismo que juntará cerca de 300 jovens ciclistas.

No sábado, em Paredes, o trânsito estará condicionado na zona do Parque da Cidade das 15h00 às 19h00. No domingo, em Rebordosa, o trânsito fica condicionado entre as 7h00 e as 18h30. A entrada e saída dos moradores terá o apoio da Polícia Municipal.

As provas de Contrarrelógio de cadetes e juniores (masculinos) e cadetes, masters 30-40-50 e juniores (femininos) iniciam às 15h00 de sábado, com partida e chegada no Parque da Cidade, em Paredes, num percurso de 12,7 quilómetros.

No domingo é a vez dos cadetes masculinos do Campeonato de Fundo 2019 percorrerem 75,9 quilómetros, com partida simbólica em frente à Junta de Freguesia de Lordelo, às 10h00, e chegada a Rebordosa (em frente ao edifício A CELER).

O exercício individual, com percurso extenso de 116,2 quilómetros, arranca às 10h00, com os ciclistas juniores do Campeonato Nacional de Fundo a partirem simbolicamente em frente à Junta de Freguesia de Lordelo com chegada a Rebordosa.

Estes campeonatos Nacionais de Fundo e Contrarrelógio são organizados pela UVP- FPC - Federação Portuguesa de Ciclismo e da Associação de Ciclismo do Porto com o apoio da Câmara Municipal de Paredes.

 

CONHEÇA AQUI OS CONDICIONALISMOS DO TRÂNSITO:

AvisoParedes

PAREDES

Aviso_CircuitoParedes

REBORDOSA

Aviso_Rebordosa_compressed

 

Foto: DR / Federação Portuguesa de Ciclismo

Top