Município apresenta 'Paredes MotoExpo 2022' nos dias 25, 26 e 27 de março

Município apresenta "Paredes MotoExpo 2022" nos dias 25, 26 e 27 de março
carlos_macarp___cnv_moto_estoril_iii_5
15 Março 2022

O Pavilhão Multiusos de Paredes recebe, nos dias 25, 26 e 27 de março, o Paredes MOTOEXPO 2022. Este evento tem como objetivo dar a conhecer a toda a comunidade as várias vertentes do motociclismo e, consequentemente, contribuir para a dinamização da modalidade na região do Vale do Sousa e em todo o país.

Na apresentação realizada ontem, dia 14 de março, o Vereador do Desporto, Renato Almeida, salientou que o “Município de Paredes é um Município amigo do desporto e tem realizado uma aposta séria e rigorosa apoiando eventos nacionais e internacionais nas mais diversas modalidades”.

O Paredes MotoExpo 2022 “será uma exposição inédita no nosso Concelho, existe uma grande responsabilidade na organização deste evento uma vez que serão esperadas cerca de 20 mil pessoas, um número recorde de entradas no nosso Multiusos”, afirmou o autarca acrescentando que “este número de visitantes permite-nos apoiar o comércio local, fomentar o turismo e divulgar o nosso património”.

O evento é organizado pela Macarp e a Hellofoto e conta com o apoio da Câmara Municipal de Paredes e do Moto Clube de Rebordosa.

Segundo a organização, representada por Miguel Araújo, o evento desportivo contará “com alguns dos melhores pilotos nacionais e internacionais, motas desses mesmos pilotos, convívio, e, acima de tudo, este evento será marcado pela formação, ou seja, o público terá a oportunidade de ficar a conhecer como se pratica motociclismo em Portugal, como é que as crianças começam e que escolas existem no nosso país”. Miguel Araújo afirmou ainda que “este salão será único uma vez que vai ser dedicado à competição na sua totalidade, com todas as modalidades e onde estarão também presentes as marcas e acessórios”.

Na apresentação oficial do evento estiveram presentes os pilotos Carlos Pereira, Pedro Bianchi Prata, André Pires, Rita Vieira e Gonçalo Ribeiro.