Multiusos de Paredes recebe Campeonato Distrital de Patinagem Artística Solo Dance de 28 de abril a 1 de maio

26 Abril 2023

A entrada é gratuita.

O Pavilhão Multiusos de Paredes vai receber, de 28 de abril a 1 de maio, o Campeonato Distrital de Patinagem Artística Solo Dance, que contará com a participação de 160 atletas.

No primeiro dia de competição, sexta-feira, os atletas estarão em prova entre as 18h40 e as 22h40. No sábado, dia 29 de abril, a prova começa às 9h00 e termina às 19h30, e no domingo, dia 30 de abril, das 8h30 às 21h00.

O último dia de competição contará com provas entre as 13h00 e as 17h50, sendo que o desfile final com a entrega de medalhas e taças está agendado para as 18h00.

A prova é organizada pela Associação de Patinagem do Porto e pela ADPA - Associação Desportiva de Paredes, com o apoio da Câmara Municipal de Paredes. A entrada é gratuita.

cartaz