Orçamento Participativo Jovem de Paredes com 20 mil euros para melhorar os Parques Urbanos do Concelho

29 Maio 2023

A autarquia vai disponibilizar uma verba de 20 mil euros para concretizar o projeto vencedor.

“O que eu proponho para melhorar o meu Parque Urbano?” é o tema das quatro propostas candidatas ao Orçamento Participativo Jovem de Paredes 2023 que são apresentadas esta segunda-feira, dia 29 de maio, às 19h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

Os jovens paredenses vão ter, assim, a oportunidade de apresentar as suas ideias para melhorar os espaços de lazer, de convívio e de promoção de práticas ambientais nos Parques Urbanos do Concelho.

Refira-se que esta é a primeira sessão de votação pública do Orçamento Participativo Jovem de Paredes.

Será eleita vencedora a proposta que obtiver o maior número de votos na sessão pública e o maior número de partilhas dos projetos publicados na rede social Facebook do Município de Paredes. Em caso de empate, será considerado o projeto com o orçamento mais baixo.

Sem título-1