Câmara de Paredes promove mais uma edição do Programa “Ocupa-te” – Férias de Verão com atividades gratuitas

05 Junho 2023

A Câmara Municipal de Paredes promove mais uma edição do programa “Ocupa-te” – Férias de Verão, dirigido a jovens entre os 12 e os 18 anos de idade, de 3 a 28 de julho.

A iniciativa visa ocupar de forma ativa os jovens residentes no Concelho, através de uma programação lúdica e pedagógica, que inclui visitas à praia, piscina, parque aquático, atividades desportivas, entre outras.

O transporte e as atividades, que decorrem entre as 9h00 e as 17h30, são gratuitos, à exceção do almoço.

A inscrição é obrigatória e pode ser feita através deste formulário, a partir de amanhã, dia 6 de junho até dia 25.

Ocupa-te