Paredes celebra a 10 de junho o Dia Municipal do Bombeiro

06 Junho 2023

O Município de Paredes vai homenagear os bombeiros das cinco corporações do Concelho, no dia 10 de junho.

A cerimónia do Dia Municipal do Bombeiro vai ter lugar na Vila de Cête, junto ao Parque Urbano, pelas 11h00. A sessão solene incluiu a formatura e recepção às entidades e um desfile apeado e motorizado das corporações dos Bombeiros Voluntários de Baltar, Cête, Lordelo, Paredes e Rebordosa.

No local, a partir das 9h00, haverá uma exposição dos veículos clássicos das corporações de bombeiros.

O Dia Municipal do Bombeiro, celebrado em Paredes, tem como propósito homenagear todos os bombeiros e bombeiras, agradecendo a prontidão, o trabalho abnegado e voluntário dos soldados da paz na sua nobre missão de prestar socorro a pessoas e bens, um incansável serviço à comunidade, que a todos honra e orgulha.

cartaz