Piscinas Municipais de Paredes abrem as inscrições para o ano letivo 2023/2024

21 Junho 2023

Já estão abertas as inscrições nas Piscinas Municipais do Concelho de Paredes para o ano letivo 2023/2024.

Para efetuar a matrícula, o utilizador deve preencher devidamente a ficha de inscrição dispoível abaixo e dirigir-se às instalações das piscinas municipais parea entregar o documento.

A Escola de Natação do Município funciona nas quatro Piscinas Municipais distribuídas pelo Concelho (Lordelo, Rebordosa, Paredes e Recarei). As piscinas estão equipadas com um tanque principal de 25 metros, homologadas para competições nacionais e comum tanque de aprendizagem para os níveis introdutórios da escola de natação.

Consulte todas as informações sobre as inscrições e horários aqui: https://www.cm-paredes.pt/pages/1588