Município de Paredes promove turismo e cultura no “EntreLinhas – Festa do Ferroviário”

22 Agosto 2023

O Município de Paredes vai promover o turismo e cultura locais em mais uma edição do “EntreLinhas - Festa do Ferroviário”, um evento dinamizado pela Câmara Municipal de Valongo, decorre entre os dias 25 e 27, em Ermesinde.

O stand de Paredes, patente na mostra turística e cultural do certame, pode ser visitado no dia 25, das 18h00 à meia-noite, e nos dias 26 e 27, das 16h00 à meia-noite.

O evento arranca na sexta-feira, dia 25, com a Conferência “A Abertura da Linha de Leixões”, às 09h00, no Fórum Cultural de Ermesinde.

Ao longo dos três dias, a programação conta ainda com tertúlias, exposições e animação musical.

Consulte o cartaz oficial do evento: Cartaz EntreLinhas 2023.