Fase final do Campeonato Nacional de Futebol de Praia joga-se em Paredes

23 Agosto 2023

A fase final do Campeonato Nacional de Futebol de Praia disputa-se em Paredes, no campo de areia do Parque da Cidade, já este fim de semana, nos dias 26 e 27 de agosto.

Vila Flor SC, GD Sesimbra, GD Alfarim e AD Nazaré 2022 são as equipas em competição. O quarteto de equipas masculinas classificadas para a fase final prepara-se para alcançar o título nacional de futebol de praia, em Paredes.

O primeiro jogo de sábado, 26 de agosto, está agendado para as 12h00, com confronto entre o Vila Flor SC e o GD Sesimbra. A bola vai rolar na areia do Parque da Cidade de Paredes às 13h30, para a segunda meia final a jogar entre o GD Alfaim e a AD Nazaré 2022.

No domingo, 27 de agosto, será conhecida a equipa vencedora do título de campeão nacional de futebol de praia. Às 12h00 joga-se o encontro de atribuição do terceiro e quarto lugares, opondo os semifinalistas vencidos. Às 13h30, joga-se a final do título.

O evento, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, tem como parceiro a Câmara Municipal de Paredes e a Associação de Futebol do Porto, e conta com o apoio do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude.

O público tem acesso gratuito às bancadas para assistir aos quatro jogos.

Calendário da competição:

26 de agosto – sábado