Inscrições para as Piscinas Municipais de Paredes abrem no dia 18 de setembro

01 Setembro 2023

As inscrições nas Piscinas Municipais de Paredes, Lordelo, Rebordosa e Recarei para o ano letivo 2023/2024 abrem no dia 18 de setembro.

As aulas de natação têm início no dia 2 de outubro. Ao longo do mês de setembro, são dinamizadas aulas de hidroginástica.

Para efetuar a matrícula, o utilizador deve preencher devidamente a ficha de inscrição disponível abaixo e dirigir-se às instalações das piscinas municipais para entregar o documento.

A Escola de Natação do Município funciona nas quatro Piscinas Municipais distribuídas pelo Concelho (Lordelo, Rebordosa, Paredes e Recarei). As piscinas estão equipadas com um tanque principal de 25 metros, homologadas para competições nacionais e comum tanque de aprendizagem para os níveis introdutórios da escola de natação.

O Município informa que, nos primeiros quinze dias de setembro, a Piscina Rota dos Móveis, em Recarei, estará encerrada para manutenção, assim como a Piscina Municipal de Paredes, na segunda quinzena.

Consulte os horários e ficha de inscrição aqui.