Paredes assinala Dia Europeu das Línguas com atividades no Parque José Guilherme

26 Setembro 2023

O Município de Paredes vai assinalar o Dia Europeu das Línguas, comemorado a 26 de setembro, na próxima quinta-feira, dia 28.

Neste sentido, Paredes vai receber a “Feira das Línguas”, no Parque José Guilherme, que disponibiliza diferentes atividades, de participação gratuita e abertas a todos.

A sessão de abertura, agendada para as 10h00, contará com apresentações do Conservatório de Música de Paredes e do Conservatório de Dança do Vale do Sousa e com a intervenção do Presidente da Direção da APPIS, Paulo Silva.

Durante o dia, os participantes têm a oportunidade de assistir a leituras de livros, workshops, exposições e concertos.

O Dia Europeu das Línguas “tem como objetivo celebrar a diversidade da União Europeia e reforçar o lema “Unidos na Diversidade”. A União Europeia é constituída por 27 países e há 24 línguas oficiais.”

O evento é uma iniciativa da Representação da Comissão Europeia em Portugal, em parceria com o Europe Direct - Área Metropolitana do Porto e com o apoio da Câmara Municipal.

Conheça a programação:

Cartaz DEL