Câmara com aulas de atividade física gratuitas para 500 participantes no 'Paredes Fitness'

Câmara com aulas de atividade física gratuitas para 500 participantes no "Paredes Fitness"
11 Março 2024

No fim de semana de 16 e 17 de março, o Município de Paredes vai dinamizar, no Pavilhão Multiusos, aulas de atividade física gratuitas para mais de 500 participantes. O programa "Paredes Fitness" está de regresso para a segunda edição especialmente dedicada aos aficionados da prática da atividade física e desportiva, promovendo um estilo de vida saudável.

As excelentes condições do Pavilhão Multiusos de Paredes, permitem aos ginásios do concelho, parceiros do evento, demonstrarem as diferentes aulas dedicadas ao fitness, desde pilates, zumba, jump e fight. Este evento de fitness é inclusivo e destinado a maiores de 14 anos.

O objetivo desta iniciativa no Município de Paredes é mobilizar a comunidade paredense para a participação em aulas gratuitas de atividade física e desportiva, promovendo a saúde e o bem-estar físico e mental, privilegiando igualmente a prevenção das doenças.

A programação do "Paredes Fitness" tem início com uma aula de Total Training, no sábado, às 9h00, seguida de Pilates, às 10h00, e Yourfit Jump, às 11h00. A tarde de sábado vai contar com uma aula de Fight, às 17h00, e Zumba, às 18h00. No domingo, estão disponíveis duas aulas: Military Boost, às 10h00, e Yourfit Jump, às 11h00.

A segunda edição do "Paredes Fitness" inclui os ginásios parceiros: Ideal Korpus, F Motion, Chill Out, Fitness Factory, Move Fitness Academy Estúdio e Viv Well Studio Personal Trainer.

A participação nas aulas é gratuita mediante inscrição no site do Município de Paredes. As inscrições podem ser feitas aqui.

Paredes Fitness