Paredes promove “Ocupa-te - Férias de Verão” de 1 de julho a 2 de agosto

27 Maio 2024

O programa “Ocupa-te”, promovido pela Câmara Municipal de Paredes e dirigido aos jovens do 5º ao 12º ano de escolaridade, regressa este verão, de 1 de julho a 2 de agosto.

A iniciativa visa ocupar de forma ativa os jovens residentes no Concelho, durante as férias escolares, através de uma programação lúdica e pedagógica.

Nesta edição, a programação inclui atividades de quebra gelo, dinâmicas de grupo, um peddy paper em Castromil, na Freguesia de Sobreira, atividades na Piscina Verde, na praia e na praia fluvial (kayak, sup paddle e gaivotas).

As inscrições abrem na próxima segunda-feira, dia 3, às 09h30, e decorrem até às 23h59 do dia 23 de junho e podem ser feitas no site do Município, em https://www.cm-paredes.pt/pages/1392 ou no Balcão Único desta Câmara Municipal.

ocupa-te