![]()
-
Portal da Educação
Portal da Educação
-
SIG Municipal Mapas Interativos
SIG Municipal Mapas Interativos
-
serviços online
serviços online
-
SMAS Paredes
SMAS Paredes
-
videos
videos
Pesquisa Geral
Procedimentos de Ajuda
- Município
- Atividade Municipal
- Serviços
- Ação Social
- Balcão da Inclusão
- Combate ao isolamento e integração social
- Comissão de Proteção de Crianças e Jovens
- Habitação Social
- Paredes Social
- Projetos/Áreas de Intervenção
- Radar Social
- Rede Social
- Ambiente
- Cultura
- Desporto
- Educação
- Juventude
- Planeamento e Urbanismo
- Saúde
- Saúde Pública Veterinária e Proteção Animal
- Ação Social
- Notícias
- APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social
- Quem somos?
- Fundadores
- Órgãos Sociais
- Parcerias
- Projetos APPIS
- Projetos Anteriores
- Relatórios Anuais
- Formação APPIS
- Recrutamento - APPIS
- Serviços
- Visitar
- Apoio ao Cidadão
-
Início
-
Atividade Municipal
-
Notícias
-
Notícias
- Xutos & Pontapés ao vivo com "Olá Vida Malvada!" na Paredes Arena dia 23 de novembro
Xutos & Pontapés ao vivo com 'Olá Vida Malvada!' na Paredes Arena dia 23 de novembro
Paredes também vai receber os 45 anos do melhor rock e das canções dos Xutos & Pontapés e a sua “Olá Vida Malvada!”.
O concerto dos Xutos & Pontapés está marcado para sábado, dia 23 de novembro, às 21h30, na Paredes Arena, no novo CCP- Centro Cultural de Paredes.
A banda portuguesa de Tim, Zé Pedro, Kalú, João Cabeleira e Gui vai trazer a sua digressão “Olá Vida Malvada!” à cidade de Paredes.
Os bilhetes já se encontram à venda e custam 20 euros (com desconto de 20% para menores de 30 anos e para idade igual ou superior a 65 anos), não havendo lugares marcados. A Paredes Arena dispõe de 2500 lugares para ver e ouvir o rock em Xutos & Pontapés que percorreram o país durante este ano com a Tour “Olá, Vida Malvada!”.
Assim, a banda de "Tim e companhia" é o grande destaque da programação do CCP, em novembro.
Bilhetes disponíveis no CCP - Centro Cultural de Paredes e em https://centroculturalparedes.bol.pt/
Sobre o CCP - Centro Cultural de Paredes:
O novo CCP – Centro Cultural de Paredes, equipamento municipal construído sobre a antiga Adega Cooperativa de Paredes, é uma expressão da fusão entre o passado industrial e a atualidade. Com um design que homenageia a arquitetura industrial do edifício anterior, o centro cultural exibe uma aparência contemporânea que respeita e reinterpreta a herança local. Composto por três espaços diferentes: o Grande Auditório que tem uma plateia inclinada com capacidade para 512 pessoas sentadas, o Pequeno Auditório para 450 pessoas em pé e a Paredes Arena para 2500 pessoas em pé. O CCP terá ainda, em breve, outros espaços de apoio, como um café-concerto e um restaurante.
