A edição do mês de fevereiro do Café Literário é protagonizada pelo empresário Celso Lascasas. A iniciativa decorre esta sexta-feira, dia 6, pelas 21h30, na Biblioteca Municipal de Paredes.
Celso Lascasas conta com uma carreira de mais de 20 anos como empresário e investidor, destacando-se pela criação de várias marcas de sucesso nos setores do mobiliário e imobiliário. Uma das suas maiores conquistas é a empresa Laskasas, uma marca de luxo no setor do mobiliário, reconhecida pela sua qualidade e inovação.
Atualmente, o empresário reúne uma comunidade de milhares de seguidores nas redes sociais, com o objetivo de inspirar os outros a sair das suas zonas de conforto.
Na sessão do Café Literário, Celso Lascasas vai destacar a sua obra “De Pobre a Milionário”. Neste livro, traz-nos “muito mais do que a história de uma vida conquistada a pulso”, traz-nos “um manancial de importantes lições de empreendedorismo e isso só é possível para alguém que passou do duro trabalho braçal para o duro trabalho de ser um empreendedor”.
A iniciativa tem entrada gratuita.