![]()
-
Portal da Educação
Portal da Educação
-
SIG Municipal Mapas Interativos
SIG Municipal Mapas Interativos
-
serviços online
serviços online
-
videos
videos
Pesquisa Geral
Procedimentos de Ajuda
- Município
- Atividade Municipal
- Ação Social
- Ambiente
- Notícias
- Cultura
- Desporto
- Carta das Instalações Desportivas
- Associativismo
- Piscinas
- Eventos Desportivos
- Instalações Desportivas
- Projetos e Programas Municipais
- Formulários Desporto
- Juventude
- Educação
- Planeamento e Urbanismo
- Saúde Pública Veterinária e Proteção Animal
- APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social
- Quem somos?
- Fundadores
- Órgãos Sociais
- Parcerias
- Projetos APPIS
- Projetos Anteriores
- Relatórios Anuais
- Formação APPIS
- Recrutamento - APPIS
- Visitar
- Apoio ao Cidadão
-
Início
-
Atividade Municipal
-
Notícias
-
Notícias
- Município de Paredes anuncia 14 novos investimentos industriais de 15 milhões de euros que vão criar 200 postos de trabalho
Município de Paredes anuncia 14 novos investimentos industriais de 15 milhões de euros que vão criar 200 postos de trabalho
A Câmara de Paredes celebrou 14 contratos de investimento, no valor global de cerca de 15 milhões de euros, criando cerca de 200 empregos.
"São cerca de 200 novos postos de trabalho e essa é uma das premissas para haver estes apoios", comentou o presidente Alexandre Almeida.
A cerimónia decorreu, dia 2 de maio, nos Paços do Concelho e os contratos assinados garantem às empresas facilidades no licenciamento das instalações, por parte da autarquia, e vantagens nos impostos municipais.
Refira-se que os 14 investimentos abrangem empresas dos setores do mobiliário, maquinaria industrial, turismo, pneus e automóveis, entre outros.
"O mérito destes investimentos é todo dos empresários", frisou Alexandre Almeida, enquanto agradecia a confiança dos investidores que vão ser distribuídos pelas zonas industriais de Lordelo, Rebordosa e Parada-Baltar, diversificando as apostas no contexto do território concelhio.
O autarca Alexandre Almeida, destacou, ainda, que “os vários dos contratos celebrados têm a ver com empresas de fora do concelho que decidiram investir em Paredes. Indicou, a propósito, uma empresa de Paços de Ferreira que vai agora investir cerca de quatro milhões de euros em Lordelo, Paredes”.
