![]()
-
Portal da Educação
Portal da Educação
-
SIG Municipal Mapas Interativos
SIG Municipal Mapas Interativos
-
serviços online
serviços online
-
SMAS Paredes
SMAS Paredes
-
videos
videos
Pesquisa Geral
Procedimentos de Ajuda
- Município
- Atividade Municipal
- Serviços
- Ação Social
- Balcão da Inclusão
- Combate ao isolamento e integração social
- Comissão de Proteção de Crianças e Jovens
- Habitação Social
- Paredes Social
- Projetos/Áreas de Intervenção
- Radar Social
- Rede Social
- Ambiente
- Cultura
- Desporto
- Educação
- Juventude
- Planeamento e Urbanismo
- Saúde
- Saúde Pública Veterinária e Proteção Animal
- Ação Social
- Notícias
- APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social
- Quem somos?
- Fundadores
- Órgãos Sociais
- Parcerias
- Projetos APPIS
- Projetos Anteriores
- Relatórios Anuais
- Formação APPIS
- Recrutamento - APPIS
- Serviços
- Visitar
- Apoio ao Cidadão
Notícia “O Maior da Minha Aldeia” no Parque da Senhora do Salto em Aguiar de Sousa
A 5ª edição do Concurso Internacional de hortícolas gigantes em Portugal, “O Maior da Minha Aldeia”, decorreu este fim-de-semana, de 8 a 10 de Setembro no Parque da Senhora do Salto em Aguiar de Sousa- Paredes, onde marcaram presença diversos concorrentes que durante o ano produziram vários hortícolas, nomeadamente, abóboras de grande dimensão.
O evento contou com a presença de várias entidades que criaram um pequeno espaço no local de modo a comercializarem ou divulgarem o seu trabalho. Assim sendo, o Projeto Rumo Sul da Associação Paredes pela Inclusão Social esteve presente no Concurso com um espaço dedicado às crianças, com jogos tradicionais e alguns trabalhos manuais e desenhos que as crianças puderam colorir.
O concurso é promovido pela Câmara Municipal de Paredes e contou com 35 participantes, sendo que o vencedor foi um produtor algarvio que levou uma abóbora de 595 quilos. A entrega de prémios realizou-se no dia 10 de Setembro, onde esteve presente a vereadora da Ação Social, Cultura e Turismo do município de Paredes, Beatriz Meireles e o Presidente da Junta de Freguesia de Aguiar de Sousa, Fernando Santos, entre outros convidados.

