Três lojas do centro da cidade de Paredes premiadas no Concurso “Montras de Natal”

record_2
centro_optico_do_vale_do_sousa_2
o_novelo_3
05 Janeiro 2020

A entrega dos prémios aos vencedores do concurso “Montras de Natal” decorreu este sábado, 4 de janeiro, na Casa da Cultura, no intervalo do “Concerto de Reis” protagonizado pela Orquestra Ligeira do Vale do Sousa – Big Band.

O primeiro prémio, no valor de 500 euros, foi atribuído à sapataria Record, o Centro Ótico do Vale do Sousa ficou com o segundo lugar e recebeu 200 euros. A loja Novelo venceu o terceiro prémio no valor de 100 euros.

Esta é uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Paredes e da ASEP. Pelo terceiro ano consecutivo as duas entidades incentivam os comerciantes e lojistas do Concelho de Paredes a praticaram no concurso que “tem como propósito apoiar o comércio, dinamizar a economia local, tornando-o mais apelativo com a decoração das montras alusivas à tradição e aos símbolos do Natal”.

Os prémios do concurso “Montras de Natal” foram entregues aos três vencedores pela vereadora da Cultura, Beatriz Meireles, pelo presidente da Junta de Freguesia de Paredes, Artur Silva, e pelo presidente da ASEP - Associação de Empresas de Paredes, Pereira Leite.

Foto das montras: Créditos das lojas vencedoras.