Passar para o Conteúdo Principal

município

logo Paredes

DiaMunicipalBombeiro_20

siga-nos Facebook Instagram RSS feed

Prémio de Artes Plásticas "Henrique Silva"

Prémio de Artes Plásticas "Henrique Silva"


A Câmara Municipal de Paredes, com o objetivo de estimular e contribuir para o aparecimento de novas obras no domínio das Artes Plásticas, promove o Prémio de Artes Plásticas "Henrique Silva".

Este Prémio destina-se a distinguir obras inéditas e consistirá na atribuição, ao premiado, do valor pecuniário de 250 euros (duzentos e cinquenta euros).

Serão admitidas a concurso quaisquer obras no domínio das Artes Plásticas.

O júri responsável pela seleção das obras a concurso será constituído por um representante da Câmara Municipal de Paredes, sem direito a voto, que presidirá e três elementos de reconhecido mérito na área das Artes Plásticas.

De entre as obras apresentadas a concurso, proceder-se-á a uma seleção com vista a uma posterior exposição, pelo que todos os trabalhos apresentados devem estar em condições de serem expostos.

 

A exposição decorrerá durante o mês de Agosto de 2020, no edifício da Casa da Cultura de Paredes.

As obras a concurso vencedoras serão publicadas na Revista Cultural do Município, Orpheu Paredes, sendo o primeiro prémio capa dessa mesma revista.

 

Os trabalhos a concurso devem ser enviados por e-mail, para pré-seleção, até ao final do mês de Junho 2020, atendendo à situação atual de pandemia.

 

Regulamento Prémio de Artes Plásticas "Henrique Silva"

Contactos:

Casa da Cultura
Avenida da República
4580-193 Paredes

Top