Câmara de Paredes parceira da 3ª Super Liga Ciclocross da AC Porto

imagem_final_para_cartaz
16 Janeiro 2020

A competição Super Liga Ciclocross da Associação de Ciclismo do Porto (AC Porto) está de volta, pelo terceiro ano consecutivo, ao Parque Urbano de Rebordosa. As provas realizam-se no próximo domingo, 19 de janeiro, a partir das 9h00.

A Câmara Municipal de Paredes é parceira do evento organizado pela AC Porto, Portimer e Candibyke Associação de Ciclismo, com o apoio da Junta de Freguesia de Rebordosa.

A jornada faz parte do Campeonato de Ciclocross e vai juntar mais de 150 atletas federados de vários escalões (juvenis, cadetes, juniores, Sub-23, elites, masters, promoção), representantes femininos e masculinos. Os ciclistas disputam corridas de 20, 30, 40, 45, 50 ou 60 minutos de acordo com a categoria. A disputa vai dividir-se em quatro corridas, num circuito de 3km de distância.

A 3ª Super Liga Ciclocross contará com a presença de alguns nomes reconhecidos da modalidade, como os Campeões Nacionais de Elite, Ana Santos e Márcio Barbosa.

A entrega de prémios está prevista para as 13h15.

Foto Créditos: Nuno Soares