Passar para o Conteúdo Principal

município

logo Paredes

tomadaposse

siga-nos Facebook Instagram RSS feed

Bailes da Primavera juntam mais de 1000 idosos

Bailes da Primavera juntam mais de 1000 idosos
Baile da Primavera
Baile da Primavera
11 Abril 2017

O Baile da Primavera do programa Movimento Sénior do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Paredes, em parceria com o CLDS – 3G Horizontes de Inclusão, animou, nas tardes de 5 e 6 de abril, mais de mil seniores do concelho, nos pavilhões gimnodesportivos dos Centros Escolares de Cete e de Sobrosa.

Não faltou música, lanche e grande, grande animação, para gáudio dos mais de 500 idosos que estiveram em Cete e dos mais de 600 que se deslocaram a Sobrosa e que assim puderam bailar e confraternizar tanto quanto quiseram.

“Paredes é um município inclusivo e estes Bailes da Primavera são uma das muitas iniciativas que a autarquia organiza, no firme desígnio de promover o envelhecimento ativo e o combate à solidão entre a população idosa do concelho”, diz Cândido Barbosa, vereador do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Paredes.

Ao contrário do que é habitual, o baile não se realizou no Pavilhão Rota dos Móveis, porque a autarquia decidiu descentralizar a iniciativa, tendo assim que a repartir por dois dias, porque os pavilhões escolhidos não têm capacidade para acolher todos os seniores inscritos.

Top