Passar para o Conteúdo Principal

município

logo Paredes

tomadaposse

siga-nos Facebook Instagram RSS feed

Youth Square abanou Praça José Guilherme

Youth Square abanou Praça José Guilherme
Youth Square
Youth Square
Youth Square
Youth Square
Youth Square
15 Abril 2017

A Câmara Municipal de Paredes, através da Casa da Juventude, promoveu, esta sexta-feira, mais uma iniciativa, no âmbito do Programa “Praça Viva”, a Youth Square esgotou a tenda na Praça José Guilherme.

Mais de 3.500 pessoas esgotaram a tenda que tem acolhido desde o inicio do ano o programa de animação “Praça Viva”. Com entrada livre, a Youth Square teve um programa diversificado com a atuação de vários artistas terminando na madrugada deste sábado.

As atuações das bandas portuguesas, Mundo Segundo, Piruka, Nova, com a convidada especial KOA, DJ Kamala e ainda a atuação de stand up comedy de Alexandre Santos esgotaram a tenda, tendo inclusive que recusar a entrada de centenas de pessoas que queriam assistir aos concertos.

Sobre as bandas
O MC Mundo Segundo, nascido em Gaia, é uma figura incontornável do hip-hop e um dos mais ativos embaixadores do movimento em Portugal, sendo mais conhecido por ser um dos MC dos Dealema.

Piruka é um dos nomes mais sonantes no panorama atual do hip hop nacional, com grande recetividade no YouTube. O rapper da Linha de Cascais superou uma juventude marcada por problemas familiares através da música, exprimindo-se com um rap sujo e cru.

NOVA é o novo projeto musical dos músicos Joca, Diogo e Nuno que concorreram ao Factor X e fizeram parte do extinto grupo X4You. O primeiro single, Bússola, lançado no fim do ano passado no YouTube, é um grande sucesso.

KOA é uma portuense que se assume como "feminista e teimosa" e se orgulha de escrever acerca daquilo em que acredita. Cresceu a ouvir estilos diversificados que vão do rap ao jazz, passando por r&b, pop ou música clássica.

Top