Biblioteca Municipal de Paredes acolhe Ação de Sensibilização e Informação “À Conversa Com Quem Cuida”

09 Dezembro 2022

Neste sábado, dia 10 de dezembro, pelas 09h30, a Biblioteca Municipal de Paredes vai ser palco da Ação de Sensibilização e Informação “À Conversa Com Quem Cuida”, dinamizado pelo Município de Paredes em parceria com a Obra de Assistência Social da Freguesia de Sobrosa, no âmbito do Projeto de Inovação Social “Escola de Afetos”.

A iniciativa tem com objetivo apoiar, informar e capacitar os cuidadores informais na sua exigente tarefa de cuidar.

Os oradores da conferência são a Vereadora do Pelouro de Ação Social da Câmara Municipal de Paredes, Beatriz Meireles, o Coordenador do Projeto “Escola de Afetos”,

Carlos Santos, o Diretor da Unidade de Prestações Sociais do Centro Distrital do Porto, do ISS I.P, José Esteves, e a representante da Unidade de Desenvolvimento Social, Ana Teresa Fazenda.

Para mais informações contacte: 255 788 800 ou beatrizribeiro.pacd@cm-paredes.pt

CARTAZ_ Ação de sensibilização (003)