Já estão abertas as inscrições para o Concurso “Montras Primavera Festival da Flor” 2023

14 Fevereiro 2023

A Câmara Municipal de Paredes, em parceria com a ASEP – Associação de Empresas de Paredes, promove o concurso “Montras Primavera Festival da Flor” 2023. As inscrições já estão abertas e decorrem até ao dia 5 de março.

A iniciativa tem como objetivo celebrar a chegada da primavera e, ao mesmo tempo, dinamizar o comércio local, através da decoração das montras com flores.

O concurso destina-se a todas as pessoas singulares ou coletivas que explorem, no Concelho de Paredes, qualquer estabelecimento comercial ou industrial com montras visíveis ao público.

No total, serão atribuídos prémios no valor de 450€: o primeiro lugar arrecadará um prémio de 250€, o segundo lugar receberá a quantia de 125€ e o terceiro lugar será premiado com o valor de 75€.

As inscrições podem ser feitas através do formulário disponível em https://www.cm-paredes.pt/pages/1812. As fotografias devem ser submetidas através do e-mail cultura@cm-paredes.pt.

O processo de apreciação e votação das montras decorrerá de 13 a 17 de março. O júri será constituído por um designer e dois vitrinistas, com uma cotação geral de 70%, mas também será disponibilizado um QR Code no Facebook da Câmara Municipal de Paredes, ASEP, site do Município e nos próprios estabelecimentos comerciais a concurso, sendo que a votação valerá 30%.

Os vencedores do concurso serão apresentados no dia 19 de março, às 17h30, na Casa da Cultura de Paredes.