“Ocupa-te” – Férias da Páscoa regressa com atividades gratuitas para os mais jovens

28 Fevereiro 2023

A Câmara Municipal de Paredes promove mais uma edição do programa “Ocupa-te” – Férias da Páscoa, entre os dias 3 e 14 de abril.

A programação conta com um conjunto de atividades diversificado, que inclui visitas, sessões de cinema e os workshops “Parlamento Europeu para Iniciantes – Versão 1.0”, “Crescer em Segurança” e “Ser golfista por um dia”.

As atividades, dirigidas a jovens entre os 12 e os 18 anos, são gratuitas, assim como o transporte. Já o almoço tem um custo simbólico.

As inscrições, limitadas a 80 jovens por semana, abrem amanhã, dia 1 de março, e decorrem até às 23h59 do dia 19, através do formulário online: https://www.cm-paredes.pt/pages/1392

Consulte o plano de atividades:

Ocupa-te Cartaz