Provas de qualificação do Campeonato Nacional Zona Norte dos Campeonatos Jovens de Hóquei em Patins disputam-se este fim de semana no Multiusos de Paredes

01 Março 2023

Após receber a Final Four do Campeonato Distrital de Hóquei em Patins, o Pavilhão Multiusos de Paredes vai voltar a acolher uma competição da modalidade. Este fim de semana, dias 3, 4 e 5, disputa-se a fase de apuramento para o Campeonato Nacional Zona Norte dos Campeonatos Jovens de Hóquei em Patins dos escalões Sub-15 e Sub-19.

Em competição vão estar as equipas OC Barcelos, HC Penafiel, HC Maia e CH Carvalhos do escalão Sub-15 e as equipas AD Barcelos, Riba D’Ave, Juventude Pacense e CI Sagres do escalão Sub-19.

O início dos jogos está previsto para sexta-feira, dia 3, pelas 17h00, enquanto que a última partida vai decorrer no domingo, dia 5, pelas 16h30.

Já nos dias 10, 11 e 12 de março, o Pavilhão Multiusos de Paredes acolhe novamente o apuramento para Campeonato Nacional Zona Norte dos Campeonatos Jovens de Hóquei em Patins, porém dos escalões Sub-13 e Sub-17.

O evento desportivo, organizado pela Federação de Patinagem de Portugal com o apoio da Câmara Municipal de Paredes, tem entrada gratuita.

Para mais informações contacte gabinete.desporto@cm-paredes.pt

Conheça o horário dos jogos.