Paredes promove “desporto para todos” com a terceira edição das Jornadas Inclusivas

02 Junho 2023

A iniciativa vai reunir 159 atletas de nove equipas.

“Deporto para todos” é o mote da terceira edição das Jornadas Inclusivas – Paredes Vive o Desporto Inclusivo, que decorrem na próxima terça-feira, dia 6, entre as 10h00 e as 13h00, no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo.

O objetivo da atividade, organizada pela Câmara Municipal de Paredes, em parceria com o Paredes Integra - CLDS 4-G com o apoio do Grupo de Trabalho para a Inclusão, é promover o desenvolvimento desportivo e a igualdade de oportunidades na prática desportiva de pessoas com deficiência ou incapacidade.

A iniciativa vai reunir 159 atletas de nove equipas: Escola Secundária de Paredes, APPADCM Castelo de Paiva, APPADCM Viana do Castelo, CACI – Obra de Assistência Social da Freguesia de Sobrosa, CERCIFEL, ACIP, Emaús Baltar, Emaús Paredes e APADIMP.

cartaz