Campo de Areia do Parque da Cidade de Paredes acolhe competição de andebol de praia com mais de 50 equipas

06 Julho 2023

A competição de andebol de praia conta com a participação de mais de 50 equipas dos distritos do Porto, Aveiro e Leiria.

A 3ª fase do And´Praia - Circuito Regional da Associação de Andebol do Porto arranca esta quinta-feira, dia 6, no Campo de Areia do Parque da Cidade de Paredes e decorre até domingo, dia 9.

A competição de andebol de praia, inserida também na Tour Europeia de Andebol de Praia 2022/2023, conta com a participação de mais de 50 equipas dos distritos do Porto, Aveiro e Leiria.

Na quinta e na sexta-feira, os jogos decorrem entre as 19h00 e as 24h00. Já no sábado e no domingo as provas começam às 09h00 e prolongam-se até às 24h00. Consulte o calendário de jogos aqui.

Na próxima semana, entre 12 a 16 julho, o andebol de praia regressa a Paredes, para a 4ª fase do Circuito Regional da Associação de Andebol do Porto.

Andebol Praia 2023(2)