O maior torneio de padel do país realiza-se em Paredes de 13 a 17 de setembro

08 Setembro 2023

O Paredes Master Padel, integrado em competições oficiais, com um prize money de 27 mil euros, é o maior torneio de Padel alguma vez realizado em Portugal.

A competição internacional de Padel vai decorrer em Paredes, de 13 a 17 de setembro, e conta com a participação de cerca de 850 atletas de elite nacionais e internacionais da modalidade, destacando-se Javi Garrido, Lucas Campagnolo, Nacho Vilariño, Tolito Aguirre, os irmãos Deus, Marina Guinart, Carolina Navarro, Kátia Rodrigues e Catarina Vilela.

Para estes atletas de categorias M1/M2/M3/M4/M5 E F1/F2/F3/F4/F5 está reservado um prémio final de 27 mil euros.

As grandes finais da competição estão agendadas para o Pavilhão Multiusos de Paredes, colocando frente a frente, pelas 11h30, a categoria F1 e às 14h30 jogam a categoria M1.

Ao longo dos vários dias de prova haverá também a realização de jogos das diferentes categorias nos clubes de padel parceiros da região. A lista de campos de padel contempla o Clube IdealKorpus de Paredes, Gandra e Quinta de Cepêda e, ainda, o 4OurPadel.

O evento é organizado do Padel Clube IdealKorpus com a co-organização da Câmara Municipal de Paredes e da Federação Portuguesa de Padel.

Bilhetes à venda em: https://www.idealkorpus.com/pmp-bilheteira-online