Leão Rebordosa apresenta livro duplo “Sonhos em Pensamentos” e “Memórias Inundadas de Sentimentos” na Biblioteca Municipal de Paredes

14 Novembro 2023

Na próxima sexta-feira, dia 17 de novembro, pelas 18h00, a Biblioteca Municipal de Paredes acolhe a apresentação do livro duplo “Sonhos em Pensamentos” e “Memórias Inundadas de Sentimentos”, de Leão Rebordosa.

Com esta obra, o autor afirma que “se dá a conhecer através da simplicidade dos seus escritos” e que concretiza o sonho de fazer chegar mais longe a sua poesia “simples, mas sentida” que “simboliza viver, amar e sofrer”.

Neste sentido, “Sonhos em Pensamentos” e “Memórias Inundadas de Sentimentos” reúnem diversos escritos “espalhados pelas gavetas e publicados em revistas e jornais” ao longo dos últimos anos e prometem aos leitores uma viagem no tempo “para um mundo melhor, mais justo, solidário, mas, acima de tudo, com mais amor”.

“Neste sonho que eu vivo não há ricos nem há pobres. Toda a gente tem valor e todos nós somos nobres”, afirma o escritor.

Leão Rebordosa, pseudónimo de Fernando Leão, já conta com centenas de artigos escritos para vários órgãos de comunicação social, tanto a nível nacional como internacional. Para além disso, o escritor já publicou diversos poemas e divulgou-os em vários meios de comunicação.

Ao longo dos últimos anos, o autor já marcou, ainda, presença em televisão para cantar os seus poemas e já fez chegar outros dos seus escritos e pensamentos às rádios. Diz ser um “escritor e poeta do povo”.

A iniciativa tem entrada gratuita.

Para mais informações contacte 255 788 921 (chamada para rede fixa nacional) ou biblioteca@cm-paredes.pt