Multiusos de Paredes recebe fim de semana dedicado à patinagem com Torneio de Encerramento Rollart Show

16 Novembro 2023

O Torneio de Encerramento Rollart Show vai ser disputado, este fim de semana, dias 18 e 19, no Pavilhão Multiusos de Paredes. A entrada é gratuita.

A competição, organizada pela Associação de Patinagem do Porto e pela ADPA - Associação Desportiva de Paredes, com o apoio da Câmara Municipal de Paredes, inclui provas de dança livre da Divisão Distrital e da Divisão Nacional, dos escalões benjamins, infantis, iniciados, juniores, cadetes e seniores.

No sábado, as provas decorrem entre as 09h00 e as 18h00 e, no domingo, entre as 09h00 e as 16h30.

O encerramento do torneio está previsto para as 16h40, com a entrega de medalhas e desfile final de todos os patinadores que participam na competição.

Consulte os horários OS_Torneio_Encerramento_Rollart_2023_11_15.

cartaz torneio