Pelouro da Ação Social da Câmara de Paredes disponibiliza serviços de apoio à população - Balcão de Atendimento em Rebordosa

07 Novembro 2017

BALCÃO DE ATENDIMENTO NA JUNTA DE FREGUESIA DE REBORDOSA

PELOURO DE AÇÃO SOCIAL DA CÂMARA DE PAREDES DISPONIBILIZA SERVIÇOS DE APOIO À POPULAÇÃO

A sede da Junta de Freguesia de Rebordosa conta, a partir da próxima quarta-feira, 8 de novembro, com um Balcão de Atendimento, uma parceria entre a autarquia e a Junta de Rebordosa que “visa dar resposta a algumas das principais necessidades da população local e das freguesias limítrofes”, anuncia a vereadora da Ação Social, Beatriz Meireles.

Esta iniciativa, promovida pelo pelouro de Ação Social da Câmara Municipal de Paredes, “tem como objetivo a descentralização de serviços, que já são prestados no Balcão Único existente no edifício da autarquia paredense na sede do concelho”, explica Beatriz Meireles.

Neste local, que também funcionará como loja social, onde os munícipes poderão adquirir roupa e calçado, estarão disponíveis serviços como o apoio à aquisição de óculos, medicação, pagamento de rendas, no âmbito do programa Paredes ajuda+.

Refira-se que, numa primeira fase, o atendimento será efetuado de quinze em quinze dias, nas primeiras e terceiras quartas-feiras de cada mês, das 9h30 às 12h00.