Obras de reparação do pavimento das ruas da cidade de Paredes a cargo do Município

22 Fevereiro 2018

Estão a decorrer, na cidade de Paredes, as reparações das ruas e estradas municipais, nomeadamente os trabalhos de tapar buracos no pavimento com a utilização do equipamento que a Câmara Municipal dispõe para o efeito. Estas obras de melhoria estão a cargo do Município.

“Continuamos a apostar nas obras simples de proximidade”, refere Alexandre Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Paredes.

Este plano de requalificação é mais um compromisso assumido e cumprido, a Câmara de Paredes dá resposta às necessidades da população que diariamente circula pelas ruas e estradas da cidade.

As obras de beneficiação do pavimento de circulação automóvel estão a ser executadas com mão de obra dos funcionários da autarquia. Trata-se de uma intervenção de melhoria nas vias, recorrendo à máquina de tapar buracos e usando a técnica de mistura de betuminoso a quente.