Moda e novos talentos deram show no Pavilhão Municipal de Paredes

04 Março 2018

As tendências das cores, penteados, texturas, calçado e vestuário para a primavera/verão desfilaram, no passado sábado, dia 3 de março, no Pavilhão Municipal de Paredes.

Refira-se que o evento de moda promoveu paralelamente ao desfile a captação de novos talentos. O Spring Affair - Paredes Fashion Show contou com o apoio das principais lojas de moda e cabeleireiro da cidade de Paredes.

Para a vereadora da Cultura, Beatriz Meireles, "o sucesso do evento deve-se ao empenho de todas as entidades envolvidas na organização e às centenas de pessoas que assistiram ao desfile de moda e à captação de talentos. A todos deixo um agradecimento especial".

Dar vida à cidade de Paredes é o compromisso da autarquia que juntou esforços para promover o evento de moda. "O desfile resultou de uma organização conjunta da Câmara, Abraçar Paredes e First Models", refere Beatriz Meireles.