Município de Paredes promove sessão sobre IFRRU 2020 - oportunidades de financiamento no âmbito da reabilitação urbana

ifrru
23 Abril 2018

A Câmara Municipal de Paredes realiza, no próximo dia 26 de abril, uma sessão de apresentação sobre “Oportunidades de Financiamento IFRRU 2020”, que terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 11 horas.

O IFRRU 2020 é um instrumento financeiro que visa apoiar investimentos na área da reabilitação urbana, extensível a todo o território nacional.

O Município de Paredes apresenta as fontes e condições de financiamento de que pode beneficiar no âmbito do investimento em ações da reabilitação urbana.

A participação é gratuita sujeita a inscrição.

Mais informações e inscrições:

Tânia Ribeiro, Gabinete de Apoio Presidência

tania.ribeiro@cm-paredes.pt | 255 788 800

11h00 – Abertura

Alexandre Almeida, Presidente da C M Paredes

11h15 – Apresentação do IFRRU 2020 – Instrumento Financeiro para a Reabilitação Urbana

Teresa Mouro Ferreira, Coordenadora do IFRRU 2020

11h45 – Estratégia da Reabilitação Urbana do Município de Paredes