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Publicitação do início do procedimento para elaboração do regulamento do Arquivo Municipal de Paredes

27 Abril 2018

No prazo de 15 dias úteis a contar da data de publicitação do presente aviso( até ao dia 21 de maio), os interessados poderão, querendo, constituir-se como tal no procedimento e apresentar as suas sugestões/contributos para ELABORAÇÃO DO REGULAMENTO DO ARQUIVO MUNICIPAL DE PAREDES mediante requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, no qual conste: nome completo, morada, número de identificação fiscal e respetivo endereço eletrónico com o devido consentimento para ser utilizado nos termos e para os efeitos previstos no artigo 63.º e na alínea c), do n.º 1, do artigo 112.º do CPA.

O responsável pela direção do procedimento do referido projeto é o Dirigente Intermédio de 3.º Grau da Unidade de Dinamização Cultural e Turismo, Dr. Fernando Paulo Pinto Leite Montenegro Salvador.


As sugestões/contributos deverão ser enviadas por correio eletrónico, para cultura@cm-paredes.pt

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