Primeiro convívio do grupo “Viver melhor” e famílias

foto_c_vereador2
foto_c_vereador
grupo_viver_melhor__1_
grupo_c_vereador
grupo_viver_melhor__5_
convivio
29 Abril 2018

O Grupo “Viver Melhor” – projeto de apoio a doentes oncológicos – promovido pelo Município de Paredes, em parceria com a Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas, teve início há cerca de dois meses e tem sido muitas as iniciativas desenvolvidas em prol do bem-estar físico e psicológico dos participantes.

Este grupo contou com a oferta de t-shirts e espera ter apoio para angariar bonés e outros contributos e parcerias para tornar ainda mais risonhos os seus dias.

Para além das aulas de exercício físico e apoio psicológico, tem aulas de dança quinzenalmente e realizou o primeiro convívio no passado sábado.

A boa disposição teve início com uma sessão de Terapia do Riso, à qual se seguiu um lanche partilhado, que contou com o apoio de várias entidades locais.

A tarde foi animada com momentos musicais e muita dança à mistura e juntou participantes no “Viver Melhor”, cuidadores e famílias.

Ao todo cerca de 60 pessoas viveram momentos reconhecidamente inesquecíveis.