'Praça Viva' promete animar o centro da Cidade de Paredes

"Praça Viva" promete animar o centro da Cidade de Paredes
capa_Evento
21 Fevereiro 2017

A Câmara Municipal de Paredes lança, a 3 de março próximo, o programa Praça Viva, para dinamizar o centro da cidade de Paredes. Várias serão as iniciativas promovidas ao longo do ano no âmbito deste programa, desde Feiras de Emprego, do Livro ou de Saúde até mostras gastronómicas, passando por concertos e outros eventos que vão levar grande animação à Praça José Guilherme e ao coração da cidade de Paredes.

"Com a “Praça Viva” pretendemos dar continuidade aos excelentes resultados que tivemos com a programação de dezembro. Paredes é cidade com maior número de estabelecimentos comerciais na região e é com iniciativas com esta que a população se revê na sua cidade. É importante que os habitantes de Paredes tenham auto estima pela sua cidade e isso passa por uma dinamização da sociedade civil.” refere Celso Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Paredes.

O programa Praça Viva leva a animação à Praça José Guilherme de março a setembro próximo.

PROGRAMA:
3, 4 e 5 de março: VIII InVista – Feira do Emprego, Formação e Empreendedorismo
10, 11 e 12 de março: Feira de Artesanato Intermunicipal
19 de março: Concerto da Primavera (Bandas Filarmónicas do Concelho)
24 de março a 4 de abril: Feira do Livro
25 e 26 março: “Sabores e Saberes” – Mostra Municipal Intergeracional
28 de março: “Sabores e Saberes” – Concurso Metropolitano Intergeracional
7, 8 e 9 de abril: Feira da Saúde e Bem Estar
14 de abril: Youth Square
10 e 11 de junho: II Mostra de Associativismo Municipal
15, 16 e 17 de junho: II Festa do GIN (organização da Associação Abraçar Paredes com o apoio da Câmara Municipal de Paredes)
29 de julho: Encontr'Artes 2017: Mercado Quinhentista