Prova Especial Sprint Paredes N-Engenharia com inscrições abertas até 3 de setembro

site_interior_especial_sprint_paredes
23 Agosto 2018

Estão abertas as inscrições para a edição de estreia da Especial Sprint Paredes N-Engenharia, evento do desporto automóvel que irá decorrer domingo, dia 9 de setembro, entre as 15h00 e as 23h30, numa prova especial de 2,2 km, com 4 passagens, que decorrerá junto ao Parque da Cidade.

Os pilotos podem inscrever-se até às 22h00 de segunda-feira, 3 de setembro, em cast.online.pt@gmail.com ou cast@cast.online.pt.

A publicação da lista dos inscritos na Especial Sprint Paredes estará disponível, até às 14h00 de terça-feira, 4 de setembro, no site da FPAK – Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

Segundo o regulamento da prova, a lista dos pilotos estará igualmente disponível, pelas 20h00, no site do Cast – Clube Automóvel de Santo Tirso e no site na Câmara Municipal de Paredes.

Informa-se, ainda, que o pedido credenciação para a imprensa inicia-se a 27 de agosto, através do e-mail: cmparedes.comunica@cm-paredes.pt.

A competição Especial Sprint Paredes patrocinada pela N-Engenharia vai reunir pela primeira vez quatro pilotos campeões nacionais de rali num percurso de 2,2 km que terá “um espetacular salto” para conferir mais emoção à prova especial de Paredes, onde estão confirmados os pilotos José Pedro Fontes, Pedro Meireles, Rui Madeira, Miguel Barbosa, João Barros, Joaquim Alves, Manuel Castro, Alfredo Barros, António Dias, Elias Barros, Adruzilo Lopes.

A prova é promovida e organizada pela Câmara Municipal de Paredes com o apoio da FPAK e da associada Cast. O evento conta igualmente com a colaboração da Team Baia.

Nesta prova do desporto automóvel que irá dar vida à cidade de Paredes estima-se a presença de cerca de 20 mil espetadores. O evento é de entrada gratuita.