ASSINATURA DO PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO E VISITA ÀS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DO LAR DE RECAREI

03 Março 2021

O Município de Paredes e o Centro Social e Paroquial de Recarei celebraram hoje o protocolo de cooperação para apoio financeiro a conceder pela autarquia às obras de ampliação de áreas funcionais do Lar. A autarquia vai assegurar a comparticipação nacional da candidatura deste projeto ao Norte 2020.

O acordo foi assinado pelo autarca Alexandre Almeida e pelo presidente do Centro Social e Paroquial de Recarei, Padre Pedro Silva, na presença do Vice-Presidente da Câmara, Francisco Leal, da Vereadora Beatriz Meireles e dos Vereadores Paulo Silva e Elias Barros, do presidente da Junta de Freguesia de Recarei, Belmiro Sousa, e elementos da direção da IPSS.

Neste encontro realizou-se ainda uma visita às obras de alargamento das instalações do Lar de Recarei que estão em curso.