Almoço na Relva animou Parque da Cidade de Paredes

Almoco_Relva_Paredes4
28 Agosto 2017

12.ª Edição do Almoço na Relva juntou a Festa do Emigrante da Rádio Ritmos

A Câmara Municipal de Paredes, através do pelouro da cultura, organizou este domingo, 27 de agosto, a décima segunda edição do “Almoço na Relva”, no Parque da Cidade de Paredes.

A edição deste ano juntou a Festa do Emigrante protagonizada pela Rádio Ritmos com a presença de conhecidos Artistas: Conjunto Novo Dia, Pedro Vieira, Paulo Fernandes, Maria Leal, Zé Cabra, Saúl, Jorge Amado, Nel Monteiro, Manu, Beatriz Silva e Paula Soares, que proporcionaram uma tarde animada com música popular portuguesa.

“Desde 2006 que o Almoço na Relva é uma festa que junta as famílias. É bom ver que ao fim de 12 anos, o espírito de convívio se mantém” refere Pedro Mendes, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Paredes.

Inspirado no quadro do pintor francês do século XIX Edouard Manet, "Le déjeuner sur l'herbe", o objetivo desta original iniciativa é mobilizar a população para um grande piquenique num dos locais mais nobres e tranquilos da cidade de Paredes, promovendo o convívio e o desenvolvimento de laços familiares e de amizade entre os muitos participantes.

“O Almoço na Relva visa promover o convívio e o desenvolvimento de laços familiares e de amizade. É uma das maiores iniciativas organizada pela Câmara Municipal de Paredes dedicada às famílias” salienta Hermínia Moreira, Vereadora do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Paredes.