MARK IT anima comércio em Paredes de 28 a 30 de setembro

40615888_318890215531557_6205449086624071680_n
11 Setembro 2018

A Casa da Cultura e as ruas da cidade de Paredes vão acolher nos próximos dias, 28 a 30 de setembro, o MARK IT. Trata-se de um evento organizado pela Firsts Models, apoiado pela Câmara Municipal de Paredes e pela ASEP, que vai envolver os agentes económicos locais em atividades que visam a promoção e divulgação dos produtos do comércio local.

O MARK IT Paredes conta com várias atividades e animação de rua, desde o um mercadinho, artesanato, mostra de tendências, desfiles de moda, bares, streetfood, workshops, concertos, dança, música, show de penteados, espaço kids, espaço saúde e bem-estar, performances e muita animação.

Esta primeira edição terá a participação de comerciantes, industriais e artesãos. Para a Vereadora da Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Paredes, Beatriz Meireles, “o Mark It Paredes será muito prestigiante para o Concelho. A realização de um evento desta envergadura merece o apoio e a disponibilidade da autarquia para dar vida a Paredes. Assim sendo, necessita igualmente do contributo de todos os comerciantes.”

O evento, de entrada gratuita, decorrerá na Casa da Cultura, Av. da República 207, nos dias 28, 29 e 30 de setembro (de sexta a domingo), com início às 21h00 do dia 28 e término no dia 30 de setembro, pelas 20h00.

Célia Machado, diretora da First Management, sublinha que será dada "a oportunidade a muitos jovens entrarem no mundo na moda e mostrarem o seu talento. Para tal, será realizado um casting, que decorrerá na Casa da Cultura, no dia 14 de setembro, das 14h00 as 20h00".

Esta iniciativa pretende afirmar o potencial de Paredes na área da moda e afins. Acreditamos que existem muitas sinergias que podem ser trabalhadas com bons resultados para o Concelho e o MARK IT será a prova disso mesmo”, refere Célia Machado.