Piscina Municipal de Lordelo já reabriu

05 Novembro 2018

A reabertura da Piscina Municipal de Lordelo aconteceu no dia 2 de novembro, estando a funcionar em pleno. As obras ficaram concluídas no final do mês de outubro.

Atualmente a piscina conta com cerca de 800 utilizadores inscritos nas diversas modalidades, desde banhos livres, aulas de natação para bebés, crianças e adultos, aulas de hidroginástica, hidrobike, hidroterapia, natação para seniores e natação adaptada.

A Piscina Municipal de Lordelo foi alvo de obras de melhoramento com intervenção na betumagem das juntas das cerâmicas do fundo e paredes dos dois tanques, pintura das paredes interiores e substituição de equipamentos, bem como a impermeabilização da cobertura da piscina, com substituição de telas e caleiras, para resolução de infiltrações.

Esta empreitada preconizou igualmente a alteração das condutas de extração de humidade no interior das piscinas e melhorar o funcionamento do sistema de AVAC- climatização do interior da Piscina.

Refira-se que o equipamento municipal beneficiou também de obras de melhoramento, iniciadas em finais de julho, na receção e nos balneários.

A obra foi executada por administração direta, com recurso a mão de obra dos colaboradores autarquia.

Os horários da Piscina Municipal de Lordelo são os seguintes:
Segunda-feira a quarta-feira, das 15h às 22h30
Terça-feira a sexta-feira, das 9h às 13h e das 15h às 22h30
Quarta-feira e sábado das 8h45 às 13h

Mais informações e inscrições:
piscinalordelo@cm-paredes.pt | T. 224 449 043