Município de Paredes lança desafio fotográfico inspirado no outono e na promoção ambiental

12 Novembro 2018

Está a decorrer a iniciativa “Outono Fotográfico em Paredes”, até 26 de novembro, um desafio lançado pelo Município de Paredes que alia fotografia e ambiente.

Este desafio tem por objetivo “despertar os munícipes para a promoção e preservação ambiental. É também nosso propósito sensibilizar a comunidade para a beleza das paisagens do Concelho durante a época de outono”, refere o Vereador do Ambiente da Câmara Municipal de Paredes, Francisco Leal.

A iniciativa “Outono Fotográfico em Paredes” termina com uma exposição fotográfica a realizar no próximo mês de dezembro, na Biblioteca Municipal, com as melhores imagens captadas e enviadas pelos munícipes, que o júri selecionará, tendo por base a criatividade e as fotografias inspiradas nas tonalidades outonais e que “melhor transmitam esta estação do ano, com as suas cores caraterísticas”.

O pelouro do Ambiente acolhe as fotografias enviadas para o e-mail: linhambiente@cm-paredes.pt.

Como participar:Outono_Fotos_2018