IEFP inaugura Balcão de Atendimento de Paredes

20181030_114702
12 Dezembro 2018

Na sequência do contrato de comodato de cedência de instalações entre a Câmara Municipal de Paredes e o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), será inaugurado no próximo dia 14 de dezembro, às 11H00, o Balcão de Atendimento de Paredes, sito na Alameda Dr. José Cabral, 65-A, Paredes (Largo da Feira).

A cerimónia será presidida pelo Secretário de Estado do Emprego, Miguel Cabrita e pelo Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida.
A inauguração deste novo Balcão de Atendimento, que estará aberto ao público a partir do dia 17 de dezembro, marca o propósito firme do IEFP em estar cada vez mais próximo dos cidadãos e das empresas.

Com a inauguração destas novas instalações, o IEFP poderá aprofundar a sua qualidade de parceiro natural do tecido empresarial, das Associações, da Autarquia, das Instituições e das pessoas que habitam nesta cidade, contribuindo para a procura de respostas inovadoras em termos de Emprego e de Qualificação de Recursos Humanos.