Município de Paredes e Centro Social e Paroquial de Vilela celebram protocolo para aquisição de viatura adaptada

20 Dezembro 2018

O Município de Paredes vai apoiar o Centro Social e Paroquial de Vilela na aquisição de uma viatura adaptada, com sistema de fixação para três cadeiras de rodas, elevador e degrau elétrico, para fazer face às atuais necessidades da Instituição.

O protocolo foi celebrado, esta quinta-feira, 20 de dezembro, pelo Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, e pelo presidente do Centro Social e Paroquial de Vilela, Padre Paulo Pinto, e prevê a comparticipação financeira camarária anual no valor de 6.000,00 euros.

Segundo o Presidente do Município, Alexandre Almeida, “a aquisição desta viatura é fundamental à gestão do dia a dia da instituição e uma mais valia para os utentes e funcionários do Centro Social e Paroquial de Vilela”.

A viatura transformada e devidamente legalizada ascende a 41.000,00 euros.