Futebol Clube Parada inaugura obra de Alargamento, Requalificação e Colocação dos Relvados Sintéticos

29 Dezembro 2018

A Câmara Municipal de Paredes e o Futebol Clube Parada inauguram este domingo, 30 de dezembro, pelas 14h30, o Alargamento, Requalificação e Colocação dos Relvados Sintéticos do Futebol Clube de Parada.

A cerimónia realiza-se durante a tarde no Complexo Desportivo do Futebol Clube Parada e conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, do presidente do Clube, Álvaro Pinto, e do presidente da Associação de Futebol do Porto, Lourenço Pinto, entre outros convidados.

O Futebol Clube Parada celebra o aniversário no dia 1 de janeiro, festejando o 73º aniversário com a inauguração dos "dois campos sintéticos", uma “prenda” destinada aos 1028 associados e aos atletas das oito equipas do clube de Parada de Todeia.

Programa:
14:30 – Receção aos convidados
Lançamento de foguetes e concerto da Associação Filarmónica de Parada de Todeia
15:00 – Descerramento da Placa
15:10 – Visita às obras de requalificação do complexo desportivo
15:30 – Entrada Inaugural nos campos sintéticos da direção, sócios com 50 anos de filiação e das 8 equipas do F.C. Parada “com pontapé de abertura” dado pelo Presidente da Câmara Municipal de Paredes e pelo Presidente Futebol Clube Parada
15:45 – Discursos
16:30 – Momento musical com o grupo “Vozes do Tâmega”, demonstração Zumba e início dos jogos entre as equipas do Futebol Clube Parada
18:00 – Lanche e oferta, a todos os presentes, de brinde alusivo ao dia da inauguração
19:00 – Enceramento com sessão de fogo de artifício