Câmara cede mais uma escola à S. Pedro – Centro Social da Sobreira

IMAG0074__2_
08 Maio 2017

A Câmara Municipal de Paredes assinou, na manhã deste domingo, 7 de maio, um protocolo de cedência das instalações da EB/1 de Castromil, na freguesia da Sobreira, à associação S. Pedro – Centro Social da Sobreira.

É a segunda escola que a autarquia cede àquela Instituição Particular de Solidariedade Social, como reconhecimento do trabalho que desenvolve em prol da comunidade.

Celso Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Paredes, assinou o protocolo com João Gonçalves, Presidente da Junta de Freguesia da Sobreira, e António Silva, Presidente da Direção da S. Pedro – Centro Social da Sobreira, na companhia da vereadora da Ação Social, Hermínia Moreira, e do Chefe de Gabinete, Luciano Gomes.